Na noite de sábado, em Sobradinho, o DC/Treichel/Água Schin enfrentou a forte equipe da ATF e, com um bom futsal, se impondo do início ao fim, venceu de virada por 4 a 2, assumindo a liderança do Estadual, na Série Prata.

Num primeiro tempo de mais intensidade e posse de bola da equipe pelotense, só faltou o gol que só saiu no lado adversário, num belo chute do goleiro Tiago, abrindo o marcador para os donos da casa.

No retorno da segunda etapa o técnico Ricardo Cunha (Chupeta) ressaltou a boa atuação da equipe na primeira etapa.

- Passamos por um período de adaptação à quadra nos momentos iniciais, mas depois fomos bem, tivemos posse de bola e criamos situações de gol. Agora é ter mais tranquilidade para finalizar que o resultado virá, analisou.

E ele tinha razão. Logo nos minutos iniciais do segundo tempo, Rafael Almeida, destaque do DC/Treichel/Água Schin, empatou o jogo e em seguida, aproveitamento o bom momento, Pedro Marques virou para a equipe pelotense.

Num chute cruzado, Marcelo Sananduva empatou o jogo novamente. No entanto, a melhor postura dos visitantes não justificava a igualdade no placar e, depois de boa troca de passes, Diegão aproveitou de dentro da área e colocou o DC em vantagem de novo.

Já no finalzinho do jogo a ATF foi para o tudo ou nada, utilizando o goleiro-linha, mas foi a equipe pelotense quem voltou a marcar com Pett, dando números finais à partida, garantindo a vitória e liderança da Série Prata para o DC/Treichel/Água Schin.

Nos demais jogos da rodada, a Acle empatou em 2 a 2 com Lagoa Futsal; AES e Acaf ficaram no 5 a 5 Acaf e AGF goleou o Arsenal por 8 a 1 Arsenal.


Com os resultados o DC/Treichel/Água Schin assumiu a liderança com 17 pontos ganhos e saldo positivo de sete; a Acaf agora está em segundo com a mesma pontuação e saldo um; Acle e Lagoa Futsal agora têm 16; ATF e Asif  e AGF 14; Arsenal 11 e  AES está último com 10.

Via : dcfutsal.blogspot.com.br
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: