A Seleção Brasileira Feminina goleou a Venezuela por 5 a 0 em Santiago, no Chile, em torneio preparatório para o Sul-Americano deste ano - ainda sem data e local definidos.
Cristiane (dois), Darlene, Bruna Benites e Poliana marcaram os gols da partida, que colocou o Brasil em primeiro lugar do Grupo B.

O próximo adversário da Seleção é a Colômbia, nesta quarta-feira, 12 de março, às 18 horas.
No Grupo B, o Brasil tem quatro pontos - um empate com o Uruguai em 0 a 0 e uma vitória sobre a Venezuela -; a Colômbia tem três pontos e um gol de saldo; a Venezuela tem três pontos e -4 gols de saldo; e o Uruguai tem apenas um ponto.

No Grupo A, a Argentina é a líder com três pontos e três gols de saldo; o Chile está em segundo com três pontos e um gol de saldo; e em último está a Bolívia, que ainda não pontuou.

Os dois melhores de cada grupo garantem vaga nas semifinais.

Veja os confrontos desta quarta-feira:
16 horas - Uruguai x Venezuela
18 horas - Brasil x Colômbia
20 horas - Chile x Bolívia

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: