Rio Grande e Brasil de Pelotas voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h. Em retribuição à visita do Mais Velho, o sub-20 do xavante faz no Arthur Lawson o segundo confronto entre as duas equipes. Para o time do técnico Julio Batisti, uma nova oportunidade de avaliar e preparar seu grupo para a Segundona que se aproxima.

Focados neste que será o segundo teste da pré-temporada, os tricolores realizam, na noite de quinta, o treino que definirá a equipe que começa a partida.

A estreia em 2014 foi com vitória. No Bento Freitas, o time da avenida Itália foi superior aos donos da casa, saindo de lá com a vitória por 3 a 2. Desta vez, vai jogar em casa e com maior tempo de trabalho. Mais entrosado e com melhor condicionamento físico, os comandados de Julio Batisti chegam credenciados para conquistar novo resultado favorável.

Esta será a primeira oportunidade para o torcedor conhecer o grupo que carrega a missão de tirar o Rio Grande da última divisão do futebol gaúcho. Como forma de incentivar a presença da torcida no estádio, a direção confirmou o jogo para as 20h, com portões abertos.

Passado o confronto com a categoria de base do Brasil, o Rio Grande já tem marcado outro amistoso. Será no domingo, às 15h30min, com o Barrense, atual campeão em São José do Norte. Ainda não há definição sobre o local de jogo.

Emissoras de rádio na cobertura:
http://www.radiominuano.com/
http://www.radioculturariograndina.com.br/


Jornal Agora
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: