Brasil busca ser Campeão do Interior, título que não vem para o Bento Freitas desde 1984. Torcedor Xavante, a hora é agora!

Contrariando os mais pessimistas e superando as expectativas dos mais otimistas, o Brasil vem arrebentando no Gauchão 2014. É a melhor equipe do interior do estado na classificação geral, confirmou a presença na edição 2015 do certame e já garantiu vaga nas quartas de final, inclusive com o direito de jogar no Bento Freitas. Agora, o rubro-negro mais querido do país parte para mais um desafio: ser Campeão do Interior. A decisão está marcada para domingo (16), às 16h, no estádio Bento Freitas.

Para ficar com a taça de melhor equipe do interior do estado, o Brasil precisa de uma vitória sobre o difícil Veranópolis. Caso não vença, o Brasil deverá torcer para que o Caxias não vença o Novo Hamburgo. O título do Interior já foi conquistado pelo Clube do Povo oito vezes, e a última foi há exatos 30 anos atrás, em 1984, quando o Brasil ficou atrás apenas do Internacional na classificação final.

Por isso, torcedor Xavante, a tua presença no Bento Freitas é fundamental. Domingo, às 16h, será mais uma batalha nesta guerra farroupilha. Pegue sua bandeira, saia às ruas vestindo vermelho e preto, interaja com os amigos, sinta o clima da Baixada e, ao entrar no estádio, cante enlouquecidamente. Vibre, pule, grite. Mostre aos seus guerreiros que eles podem confiar nessa apaixonada torcida. Seja, como sempre, o 12° jogador. Cante como sempre, com a tua ajuda, o Brasil seguirá vencendo. Avante, Xavantada!

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: