Na preparação para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, o DC/Treichel/Água Schin enfrentou, no último sábado, a seleção de Arroio Grande, fora de casa e venceu por 15 a 4.


Além de servir como preparação da equipe pelotense para o campeonato estadual, o confronto também foi parte das comemorações dos 141º anos da cidade de Arroio Grande.
Os gols do DC/Treichel/Água Schin foram marcados por Émerson “Feijão” (3), Pedro Marques, Thiago Pedreira, Matheus Borges e Pett (2), Daniel Carvalho, Pedro Saraiva, Rafael Almeida e Bruno Grigoletti. 


O técnico Ricardo Cunha “Chupeta” escalou a equipe com Júnior, Bruno Grigoletti, Pedro Marques, Maurício e Pett. Mais tarde entraram Daniel Carvalho, Rafael Almeida, Júnior Timm, Pedro Saraiva, Thiago Pedreira, Matheus Borges, Diego, Gustavo e Luiz Otávio.
No próximo sábado, em Caxias do Sul, o DC/Treichel/Água Schin enfrenta o Juventude, às 20h, no segundo amistoso da pré-temporada. 


A estreia da equipe no estadual estava marcada para o dia 5 de abril, mas com a desistência do Canoas Futsal, é provável que a rodada inicial seja adiada.

foto: Elison Bitencourt / arquivo
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: