No último jogo da Campeonato Gaúcho 2014, o áureo-cerúleo entrou em campo, infelizmente, já rebaixado. O elenco que teve diversas baixas durante o campeonato teve ainda mais desfalques para a partida contra o Grêmio: o lesionado Bruno Salvador e Lucas, o suspenso Lucas Bahia e os que tem contrato com o Grêmio, Turuçu, Felipe Guedes e Carlos Alexandre não puderam atuar, além dos jogadores que já estavam no departamento médico.

No primeiro tempo o tricolor dominou a posse de bola mas não assustou o arqueiro áureo-cerúleo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Sandro Sotilli saiu para entrada de Wagner Libano. Foi o momento do alemão matador pisar pela última vez no gramado em sua renomada carreira como atleta profissional. O ídolo áureo-cerúleo nunca será esquecido pela alcateia. Em seguida que entrou em campo, Libano fez uma grande jogada pifando Igor na cara do gol que acabou desperdiçando a chance. Aos 16 minutos, Jean Deretti abriu o placar para o tricolor. Aos 32 minutos, de novo ele, Jean Deretti ampliou o placar para os gremistas. Três minutos depois foi a vez de Éverton sacramentar o resultado: Grêmio 3 x 0 Pelotas.


O Conselho Deliberativo do clube irá se reunir com a direção nos próximos dias e algumas mudanças devem acontecer no clube da avenida que tem a Série D do Campeonato Brasileiro pela frente e o desgastante retorno para seu lugar: à elite do futebol gaúcho.

Assessoria Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: