Após o a queda do São Luiz para a divisão de acesso, a delegação do rubro chegou a Ijuí abatida pelo descenso. Os atletas receberam descanso até a sexta-feira(21), quando ocorre a reapresentação visando o jogo de volta com o Nacional-AM pela Copa do Brasil na Arena Amazônia.


       Nesta segunda-feira(17), o presidente do São Luiz, Marcos Treter, confirmou a liberação de três jogadores. O volante Paraná e os atacante Marcus Vinícius e Fábio Alemão. Treter não descarta a liberação de mais atletas do atual elenco do São Luiz.

No Inter de Santa Maria

 O atacante Fábio Alemão é o novo reforço do Internacional de Santa Maria para disputa da Divisão Acesso. O jogador esteve na tarde desta segunda-feira no estádio Presidente Vargas e retornou para cidade de Ijuí. O atleta estava jogando o Campeonato Gaúcho pelo São Luiz. Alemão já foi comandado pelo técnico Badico no Farroupilha de Pelotas. O técnico sempre elogiou o atacante.

       Em entrevista a Rádio Imembuí, Fábio confirmou o acerto. Ele deve estar a disposição de Badico para a última rodada, do primeiro turno, da fase de grupos da Série A2, contra o Nova Prata, no estádio Presidente Vargas.


Informações Peleia F.C
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: