Favorita, a Seleção Brasileira  de Futsal correspondeu às expectativas e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos, em Santiago, no Chile. Na noite desta segunda-feira, o Brasil subiu ao lugar mais alto do pódio ao vencer os donos da casa, por 2 a 0, o que garantiu o 100% de aproveitamento da equipe.

Mesmo entrando em quadra precisando de apenas de um empate para ficar com o título, os brasileiros inauguraram o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com o goleiro Djony, que foi ao ataque e surpreendeu o goleiro chileno com um chute do meio da quadra.



No fim da mesma etapa, Jé ampliou e deixou o Brasil com uma boa vantagem. Administrando o resultado e sólido na defesa, o time comandado por Ney Pereira não sofreu gols e garantiu o bicampeonato.

A medalha de prata da competição ficou com a Argentina, enquanto a Colômbia terminou na terceira colocação. 




Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: