O Wings for Life World Run é uma modalidade de evento inteiramente nova nunca antes vista ou empreendida de nenhuma forma no atletismo ou em outro campo esportivo. Como? É um evento de aventura genuinamente global, envolvendo mais de 40 locais, em que todo mundo corre exatamente ao mesmo tempo em todo o mundo!

100% de tudo o que for gerado no evento vai ser revertido para a fundação Wings for Life, que financia a pesquisa para a cura das lesões de medula. A corrida vai unir atletas de todo o mundo, em uma corrrida em apoio aos que não podem correr!

O Wings For Life World Run é o primeiro evento no qual o mundo inteiro pode correr junto, simultaneamente. Este formato de corrida inovador signfica que no dia 4 de maio de 2014, às 10h TUC, e as horas equivalentes em todo o mundo, milhares de competidores começarão a correr em mais de 40 países em todo o mundo. Neste dia todo o mundo vai correr junto.

UMA CORRIDA GLOBAL PARA TODOS

A Wings for Life World Run é para corredores de todos os níveis, desde aqueles estreantes e amadores apaixonados até atletas profissionais.

Ao correr no Wings For Life World Run você não estará apenas participando de um evento global único, você também dará passos preciosos no sentido de encontrar uma cura para as lesões da medula espinhal. 100% dos rendimentos do Wings For Life World Run serão revertidos para a Wings For Life, uma fundação que financia a pesquisa para encontrar uma cura para este tipo de lesão.

O formato da Wings For Life World Run é inédito entre os eventos do atletismo e esportivos. As rotas serão definidas mas os corredores não correrão uma dada distância como as corridas corridas normais. A linha de chegada estaá perseguindo eles e não são eles que correrão na direção dela. Em resumo, você sabe onde começa, mas não sabe onde vai terminar. É assim que funciona: meia hora após o sinal de largada soar e de os primeiros corredores deixarem a linha de largada, os carros partem simultaneamente em cada circuito, perseguindo os corredores. Este ritmo vai acelerar em determinados intervalos por uma rígida escala global. Quando um Carro Seguidor passa o corredor, sua corrida terminou e está na hora de tomar o transporte de volta à largada.

Na medida em que a corrida prossegue, os carros de perseguição aceleram, eliminando os competidores pelos quais passarem, até que apenas um homem e uma mulher permaneçam correndo. Apenas eles receberão as honras de Campeões Globais do Wings for Life World Run. Além disso, haverá os campeões locais, bem como campeões nacionais; eles serão os últimos homem e mulher que permanecerem no circuito de cada local e cada país.

As inscrições da Wings for Life World Run Florianópolis poderão ser feitas até o dia 20/04/2014, às 21:00 (horário de Brasília). Para as inscrições efetuadas até ao dia 23/02/2014 será possível personalizar seu número e nome na camiseta. O valor da inscrição é revertido integralmente para a Wings for Life Foundation. Em breve mais informações. 


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: