O radialista e repórter Marcelo Pellegrinotti integra a equipe de esportes da Rádio Guarujá AM 1420 da cidade de Florianópolis onde é o responsável pelas informações da equipe do Figueirense, mais conhecido em Canguçu como Marcelo Sarandi ele alavancou sua carreira trocando sua cidade natal pelo Cachoeira do Bom Jesus no lado norte da ilha.

Com um trabalho bem amplo Marcelo tem acrescido em seu currículo vários eventos a nível nacional, Campeonato Brasileiro das séries “A” e “B” além de Copa do Brasil,  presente no Fifa Workshop que é realizado no Costão do Santinho entre os dias 18 a 20 de fevereiro Pellegrinotti realiza um trabalho com as delegações dos diversos países que ali se encontram.

O destaque desta quarta-feira (19) foi a participação em uma entrevista para uma equipe de Tv Japonesa, com a ajuda de uma tradutora ele respondeu sobre a sua visão do futebol Japonês e  as expectativas quanto aos resultados da  Seleção Japonesa durante a Copa do Mundo no Brasil , demonstrando muito conhecimento Marcelo Pellegrinotti falou ao repórter do programa Foot Brain sobre sua visão do atual momento das equipes que integram o grupo ”C” da Copa.


    Certamente vive um bom momento Marcelo Sarandi.

Fotos: Ricardo Moura

Parceiros Canguçu Sports
      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: