Neste sábado, dia 01 de março, o ESPORTE CLUBE  PELOTAS/PHOENIX abre a sua décima oitava temporada de trabalho com futebol feminino.
Desta feita, encarada como um novo desafio, já que foi montado um novo grupo, com atletas, em idade entre 13 e 17 anos, para disputa como principal desafio do ano, pela primeira vez, o Campeonato Gaúcho sub 17.

"Sempre tivemos uma equipe com base jovem, mesclada com algumas atletas mais experientes e assim, disputamos o Campeonato Gaúcho Aberto(sem limite de idade máxima) ao longos destes anos. Mas agora, resolvemos priorizar um profundo trabalho de renovação e recomeçar, aproveitando tudo que as gerações anteriores fizeram de bom, firmando a marca das LOBAS no cenário gaúcho e também brasileiro, do futebol feminino. O desafio é grande, mas o brilho nos olhos destas meninas, cheias de sonhos e a qualificação e dedicação de meus companheiros de comissão técnica, me deixam muito motivado para trabalhar. " - (Marcos).
 LOBAS - APOIO: PREFEITURA DE PELOTAS, 9 BIMTZ, UCPEL, BISCOITOS ZEZÉ, RELOJOARIA BONOW, CLOROFINA, MAX, SESC,FARMÁCIA INVIVO, EXPRESSO EMBAIXADOR E DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE.

Att,
Marcos Planela Barbosa

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: