O quarteto brasileiro do bobsled masculino teve um problema na largada que impediu um resultado melhor, mas o sentimento foi de dever cumprido no final da prova. Neste domingo, a equipe encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi na 29ª colocação, com o tempo de 2m50s71.

O tempo dos brasileiros poderia ter disso melhor, mas o piloto Edson Bindilatti se atrapalhou na hora de entrar no trenó, o que causou uma leve batida na parede logo no início da descida.
Além de Edson, a equipe treinada pelo técnico Cristiano Paes foi formada por Fabio Gonçalves, Edson Martins e Odirlei Pessoni. Com o resultado, o quarteto não conseguiu superar as marcas dos últimos Jogos Olímpicos. Participando da prova de bobsled masculino pela terceira vez, o Brasil acumulava o 27º e 25º lugar, alcançados em Salt Lake City-2002 e Turim-2006, respectivamente.


A medalha de ouro da prova ficou com a Rússia. Melhor quarteto nas primeiras descidas, a equipe garantiu o primeiro lugar do pódio ao cravar 3m40s60 na última etapa. A Lituânia, com 3min40s69 ficou em segundo lugar, seguido pelos Estados Unidos, com 3min40s99. 


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: