Um mito do futebol gaúcho está de volta ao estádio da Boca do Lobo para encerrar sua carreira. Sandro Carlos Sotilli chegou no clube num momento complicado e comprovou que conhece os atalhos e tem faro de gol. Marcou 54 gols com o manto áureo-cerúleo, recolocou o clube na elite do futebol gaúcho, conquistou título e afirma que não poderia terminar a trajetória histórica sem ser no Esporte Clube Pelotas.

Natural de Rondinha, o atacante de 40 anos já vestiu mais de 30 camisetas resultando em mais de 400 gols marcados. “Já passei por muitos clubes mas aqui é diferente. A cidade trata o futebol de outra forma e o Pelotas é sensacional. Acabei de conquistar um acesso com o Marau e retorno para o Lobão querendo encerrar minha história no futebol com gols para essa torcida que tanto me apoiou. Aprendi que quem não te ama nunca sentiu emoção e hoje sou mais torcedor nessa alcateia” declarou o goleador.

Os feitos indiscutíveis geraram música em homenagem ao “Alemão Matador” ou aos que preferirem, “Sotigol” que pretende continuar entrando na área para levar a torcida ao delírio como diz a letra feita por integrantes do Movimento Unidos Por Uma Paixão (UPP), criada no ano do centenário do clube quando o atleta foi homenageado como goleador da data histórica. O presidente Ítalo Gomes destacou que pela história do atleta e identificação com o clube é justo que a carreira dele seja encerrada vestindo a camiseta do Lobão. “O Sandro não precisa provar mais nada para ninguém. Mas ele quer isso. Já estamos conversando há um bom tempo e ele queria muito terminar essa trajetória vitoriosa vestindo a nossa camiseta. Vamos preparar um jogo de despedida como ele merece e confiamos que antes disso ele irá contribuir com esse elenco aguerrido e que orgulhou a nação com as recentes conquistas. É mais um vencedor que chega para fortalecer o grupo do técnico Paulo Porto”.

Via : Site do Pelotas


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: