Nesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, a partir das 21h, começa a ser definido o campeão do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.

Após 15 rodadas, Pelotas e Paulista, equipes de melhor campanha no geral, passaram também pelos confrontos de mata-mata e decidirão o título da competição de 2013.

No total, foram disputadas 26 partidas, com 226 gols marcados e uma média de 8,7 por jogo. O Paulista foi a equipe que mais marcou até agora, com 46 gols. A Agremiação tem a melhor defesa da competição, com 18 gols sofridos.

Os artilheiros da competição são Rafael Almeida do Pelotas e Pedro Saraiva do Paulista com 10 gols marcados cada.

Sucesso de público deste a primeira rodada, o campeonato citadino/Macro Atacado Krolow tem até agora uma média de 486 espectadores e o maior público foi no segundo jogo semifinal entre Pelotas e Dunas, com 885 pessoas no ginásio.

Por ter melhor campanha, o Pelotas joga por três empates – no tempo normal dos dois jogos, e na prorrogação do segundo – já o Paulista precisa de, pelo menos, uma vitória e um empate nos dois jogos finais.

O áureo-cerúleo tem 100%, com seis vitórias em seis jogos. Marcou 37 gols e sofreu 21. Já o Rubro-Negro da Zona Norte jogou sete vezes, ganhou cinco, empatou uma e perdeu outra. Balançou as redes adversárias 46 vezes e sofreu 20 gols, determinando um aproveitamento de 76,19%.

Os ingressos para a decisão custam R$ 7,00 e já estarão a venda a partir das 9h desta sexta, na secretaria do Paulista Futebol Clube, na Rua Pinto Martins, 846.

A torcida do Paulista terá acesso pelo portão 1 (Pinto Martins) e a torcida do Pelotas pelo portão 2 (Barão de Santa Tecla).

A segunda partida decisiva irá ocorrer na sexta-feira (13), novamente no ginásio do Paulista.


Via:




Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: