O domingo dia 8 de dezembro vai ser de muita festa futebolística em dois estádios do município de Canguçu, a localidade da Nova Gonçalves e o bairro Vila Nova vão ser o centro das atenções dos amantes do futebol de toda a região.

O dia vai marcar o inicio da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, os jogos de ida movimentam cinco categorias participantes da competição, torcedores dos clubes Aliança, Cruzeiro, Posto Branco, Canguçuense, Verona, Cristal e 3 de Outubro vão acompanhar suas equipes no Estádio da Nova Gonçalves e da Arena da Baixada.

As partidas tem a previsão de inicio nos mesmo horários do último final de semana e a bola rola pela categoria Seniores logo às 10 horas e 45 minutos da manhã de domingo e as 13 horas inicia os confrontos da tarde com a partida da categoria sub-13.

A expectativa dos dirigentes dos clubes é de um bom publico, a meteorologia aponta a possibilidade de pancadas isoladas e previsão pluviométrica de  1mm. Outra expectativa para o domingo e que também tira o sono dos dirigentes é relacionada a arbitragem da competição, os dirigentes envolvidas tem a expectativa de um bom trabalho por parte dos oficiais de arbitragem e o mínimo de erros possível.

Os quatro classificados para a semifinal da categoria titulares vivem momentos diferentes, da Nova Gonçalves vem um excelente trabalho apresentado pelo Aliança, jogadores conhecidos outros não muito, garra, pegada e qualidade técnica, o elenco pode sofrer algumas baixas  devido a competições paralelas na mesma data e alguns jogadores podem ficar de fora da primeira partida das semifinais.

A equipe do Cruzeiro vai para o confronto na Nova Gonçalves com o status de único clube a classificar todas as categorias, fruto do trabalho em conjunto diretoria e departamento de futebol, mas o clube não vai poder contar com Bruno Grigoletti artilheiro do clube e da competição que vai ficar de fora devido expulsão na última partida frente o Remanso.

A Arena da Baixada vai voltar a conferir um momento de decisão do CER Verona, outra vez o clube enfrenta a equipe do 3 de Outubro, a equipe não vai poder contar com Marcio Ruschel que cumpri suspensão devido a vinculação entre competições (Expulso no futsal) mas devera ter um outro fator decisivo que é a presença de sua torcida.

Já a equipe do 3 de Outubro vem completa, apontada como grande favorita ao titulo da competição chegou até aqui como o melhor clube entre os quatro semifinalistas e segundo o técnico Lucio Campos não devera ter desfalques para a partida.


As emissoras de Rádio que transmitem a competição fazem a cobertura da rodada inicial da fase semifinal neste domingo e você pode acompanhar ao vivo, Rádio Cultura , Rádio Liberdade e Rádio Kerb FM.

Quem vai chegar a final da competição?


Confira os jogos de domingo dia 8 de dezembro


Na Arena da Baixada
Titulares 17:15      Verona x 3 de Outubro
Veteranos 16:00     Verona x 3 de Outubro
Reservas 14:30     Posto Branco x 3 de Outubro
Sêniores 10:45     Verona x Cristal
Sub- 13 - 13:00   Verona x 3 de Outubro

Na Nova Gonçalves
Titulares 17:15     Aliança x Cruzeiro
Veteranos 16:00    Posto Branco x Cruzeiro
Reservas 14:30    Canguçuense x Cruzeiro
Sêniores 10:45      Canguçuense x Cruzeiro
Sub- 13 - 13:00   Aliança x Cruzeiro

Ingressos R$ 5,00 Masculino e R$ 2,00 Feminino



Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: