_DSC8567

Um dos dias mais esperados pelo torcedor áureo-cerúleo chegou. O grupo do Pelotas que vai disputar o Campeonato Gaúcho 2014 foi apresentado nesta quinta-feira(5) com a presença de toda a imprensa. E para recepcionar os antigos e os novos atletas, os dirigentes do Lobo e o técnico Paulo Porto conversaram com todos no vestiário. “Nós mantivemos uma base boa do time que disputou as copas do segundo semestre e temos total confiança em todos que estão vestindo a camisa do Pelotas. Mando um recado principalmente para os que estão chegando. Esse grupo que está aqui está acostumado a ser campeão. Vamos honrar o manto áureo-cerúleo e trazer mais uma taça pra Boca do Lobo”, disse Neca, diretor de futebol do clube.
Depois das entrevistas realizadas no gramado da Boca os jogadores foram para o Parque Lobão iniciar os trabalhos com um treino de readaptação. Alguns atletas ainda não se apresentaram à comissão técnica. São os casos de Paulo Sérgio, Fabiano Gadelha, Sandro Sotilli, Fred, Rafael Santiago e Igor. Ao todo, 24 profissionais já fazem parte do elenco do Pelotas, e a ideia do técnico Paulo Porto é trabalhar com 30 jogadores.
Elenco Áureo-Cerúleo para o Gauchão
Goleiros: Paulo Sérgio; Roger Kath; Diego
Laterais: Igor; Michel; Carlos Alexandre; Digão
Zagueiros: Pedrão; Bruno Salvador; Fred; Turuçu
Volantes: Tiago Gaúcho; Mikael; André; Carlos Alberto
Meias: Fabiano Gadelha; Jefferson Luis; Mithyuê
Atacantes: Gilmar; Rafael Santiago; Kayron; Elton; Felipe Garcia; Sandro Sotilli


Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: