Cafu participa do Sorteio Final da Copa do Mundo (Foto: Reuters)
O Brasil escapou de enfrentar um campeão na fase de grupos da Copa do Mundo, mas pode encarar um finalista da última edição do torneio logo nas oitavas de final. No sorteio realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe, Croácia, México e Camarões caíram como os primeiros adversários da Seleção na busca pelo hexacampeonato. Entretanto, caso o time brasileiro se classifique, a pedreira vem em seguida: Espanha e Holanda estão no Grupo B, ao lado de Chile e Austrália, e são possíveis rivais na próxima fase. 
A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, em São Paulo, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Depois, a Seleção viaja para Fortaleza encarar o México no dia 17 e, por fim, fecha sua participação na fase de grupos contra Camarões, em Brasília, no dia 23. 
ITÁLIA, URUGUAI E INGLATERRA NO GRUPO DA MORTE


Se a seleção brasileira teve a sorte de fugir de um campeão mundial na primeira fase, três deles não tiveram a mesma forte: Uruguai, Itália e Inglaterra caíram no Grupo D, junto com a Costa Rica, e compõem o "grupo da morte" desta Copa do Mundo.Outra chave complicada é a G, na qual Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos se enfrentam. 

ARGENTINA E FRANÇA TÊM CAMINHO ACESSÍVEL


Por outro lado, outras seleções tiveram um caminho mais acessível. A Argentina caiu no Grupo F, com Bósnia, Irã e Nigéria. A França está no E, ao lado de Suíça, Equador e Honduras. 

 GRUPO A
Brasil
Croácia
México
Camarões


GRUPO B
Espanha
Holanda
Chile
Austrália

GRUPO C
Colômbia
Grécia
Costa do Marfim
Japão

GRUPO D
Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália

GRUPO E
Suíça
Equador
França
Honduras

GRUPO F
Argentina
Bósnia-Herzegovina
Irã
Nigéria


GRUPO G
Alemanha
Portugal
Gana
Estados Unidos

GRUPO H
Bélgica
Argélia
Rússia
Coreia do Sul


Jogos na cidade de Porto Alegre ( Beira - Rio )

França x Honduras
Australia x Holanda
Korea do Sul x Argelia
Nigéria x Argentina 

Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: