Neste último domingo (01) o Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento foi palco de mais uma edição do Open de Taekwondo de Canguçu, com a presença de atletas de diversas cidade da Zona Sul o evento foi um sucesso.

Segundo o idealizador do evento, Mestre Nunes afirma que a realização de mais uma edição deste evento, para nós é um sonho concretizado, ainda mais desta forma, contando com a participação e o apoio dos professores e mestres de diversas cidades da região, esse apoio nos incentiva a melhorar o nosso evento a cada ano.

As competições do 4º Open de Taekwondo iniciaram logo após a abertura oficial do evento, um excelente nível de atletas, representantes da região que participaram do Campeonato Mundial em Curitiba inclusive conquistando medalhas, as equipes que participaram da competição foram: Mestre Alex Machado de Pelotas, Mestre Fabricio de Bagé, Mestre Max de Capão do Leão, Mestre Nunes de Canguçu, Mestre David de Arroio Grande, Dragon de Capão do Leão, Mestre Nestor de Pelotas e Mestre Sergio.

Durante a competição o publico presente pode vibrar e torcer com os bons combates que tivemos,  foram mais de 4 horas do melhor Taekwondo da região.

N o resultado final por equipes  a colocação ficou assim definida:  Mestre Max de Capão do Leão em 1º Lugar, Mestre Nunes de Canguçu em 2º Lugar, Mestre Alex Machado dePelotas em 3º Lugar,  Dragon de Capão do Leão em 4º Lugar e Mestre Fabricio de Bagé em 5º Lugar.

O evento foi realizado pelo Nucleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu com o apoio de Academia Simone Oliveira, Posto do Zico , Tropical Z Fotografia e Metal Sono.





Fotos e Vídeos : Ricardo Moura / Canguçu Sports

Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: