Quem tem a oportunidade de conviver com o atual grupo da Seleção Brasileira sabe o quanto ele está unido. Os jogadores são companheiros de verdade, o ambiente é de muita amizade, formou-se de maneira natural, desde o período de concentração da Copa das Confederações. 

Do grupo de jogadores consagrados, muitos realizados financeira e profissionalmente, não há um sequer que possa ser rotulado de "mascarado". Ao contrário: todos impressionam pela modéstia e pela maneira simples e sincera com que tratam as pessoas - sejam os funcionários dos hotéis em que ficam concentrados ou os torcedores que os procuram para um contato, por exemplo.

Famosos, consagrados, com muitos títulos conquistados, mas com um objetivo em comum: disputar e ganhar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O exemplo de como estão unidos em torno desse sonho se repetiu na partida contra Honduras, na maneira como foram comemorados os cinco gols: de maneira coletiva, em um grande abraço, como se todos fossem os autores da bola na rede. 

- Dá gosto de jogar na Seleção ao lado desses caras. Orgulho mesmo, por ver como todos se sentem felizes em estar aqui, pelo ambiente que se formou. Sou um privilegiado por estar na Seleção Brasileira - disse David Luiz. 

Assessoria CBF


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: