Após a confirmação dos  classificados para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 em Canguçu cresceu ainda mais o nome do 3 de Outubro como forte candidato ao titulo da competição na categoria titulares.

Durante o desenrolar do primeiro turno os elogios ao elenco já eram grandes,  os 16 pontos conquistados e o primeiro lugar na fase classificatória vieram a confirmar o status da equipe, sob o comando do técnico Lúcio Campos são 13 jogos, 2 empates e 11 vitórias desde a primeira competição do ano, de quebra um dos quatro clubes da competição que conseguiram classificar suas quatro categorias.

Lucio Campos que comanda a equipe a beira do gramado afirma que não existe mistério, tudo é fruto do trabalho e do planejamento e lembra que no futebol não existe favoritismo absoluto,  os resultados credenciam a equipe mas não são garantia de conquistas de títulos ou troféus.

Essa é uma possível escalação para o próximo confronto do clube frente o Figueira (Clique para ampliar)


Nesta quarta-feira (20) conversamos com o treinador do Verdinho para saber dele uma avaliação do porque deste diferencial da equipe do Ares Alegre, confira no áudio a seguir a revelação do segredo do 3 de Outubro:

Técnico do 3 de Outubro - Lúcio Campos
Imagens e Áudio : Ricardo Moura / Canguçu Sports

Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: