Na segunda-feira, no ginásio do Paulista Futebol Clube, Pelotas e Dunas Clube fizeram um grande duelo, digno de um semifinal de alto nível no Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.

Num jogo equilibrado do inicio ao fim, o áureo-cerúleo levou a melhor, mas só definiu a vitória nos últimos segundos de jogo. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta, às 20h30min, novamente no Paulista. Para ficar com a vaga o Dunas precisará de duas vitórias – no tempo normal e na prorrogação – já o Lobão joga por empate no tempo normal ou na prorrogação, caso seja derrotado no tempo regulamentar.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Teteu abriu o placar para o Pelotas e André empatou para o Dunas.

Logo no inicio da etapa final, Chupeta colocou o Lobo em vantagem e Teteu ampliou para 3 a 1. Em seguida, Pedrinho, em duas oportunidades, empatou o jogo novamente.
Restando nove minutos para encerrar o jogo as duas equipes estouraram o limite de faltas e, logo na primeira oportunidade no tiro livre, Rafael Almeida desempatou para o áureo-cerúleo de novo. Faltando cinco para terminar, André marcou o seu segundo na partida e empatou outra vez.
O jogo seguia em ritmo acelerado e Rafinha fez o 5 a 4 para o Pelotas, no entanto, utilizando-se do goleiro linha o clube arealense empatou, restando 30 segundos para terminar, com Matheus Pereira.
Quando tudo parecia definido, Rafinha marcou o segundo gol dele no jogo e deu números finais ao confronto, garantindo a vitória do Lobão por 6 a 5.

Na sexta-feira, às 20h30min, as duas equipes se enfrentam novamente, no segundo confronto semifinal. O Pelotas tem a vantagem do empate no tempo normal e, se perder, segue com a vantagem na prorrogação. O Dunas Clube precisa de duas vitórias para avançar à final.
Os ingressos custam R$ 5,00.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow – semifinal – jogo de ida
Local: Ginásio do Paulista Futebol Clube, em Pelotas
Data: 25/11/2013
Horário: 20h30min
Árbitros: Érico Andrade de Carvalho e Alexandre Orestes
Anotadora: Camila Bauer
Cronometrista: William Rollof
Cartões amarelos: Willian Dilli, André, Matheus Pereira, Rodolfo (Dunas); Pulga, Leandrinho, Pett, Chupeta, Junior Timm (Pelotas)
Público Total: 805
Pagantes: 671
Não Pagantes: 134
Renda: R$ 3.355,00
Gols: André (2), Pedro (2) e Matheus Pereira (Dunas); Rafinha (2), Teteu (2), Chupeta e Rafael Almeida (Pelotas)

DUNAS CLUBE
Paulo; Pedrinho, Matheus Pereira, Matheus Mendes e Willian Dilli. Entraram; André, Adriano, Rodolfo e Leonardo. Técnico: Thiago Grigoletti.

PELOTAS

Bernardo; Chupeta, Pett, Teteu e Junior Timm. Entraram; Rafael Almeida, Daniel Carvalho, Jé, Rafinha, Samuel, Emerson e Leandrinho. Técnico: Marcelo Chamega



Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: