Foto: Maurício Martins
Nesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, Pelotas e Dunas Clube fizeram mais um grande duelo, pelas semifinais do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Mesmo jogando pelo empate, o áureo-cerúleo levou a melhor e venceu por 4 a 2, mas, restando 47 segundos para terminar o tempo regulamentar, o jogo foi encerrado por questões de segurança.

O Pelotas largou em vantagem com Rafinha, aproveitando rebote do goleiro, após finalização de Rafael Almeida. Mais para o final da etapa inicial, restando quatro minutos, Rafael Almeida ampliou a vantagem áureo-cerúlea para 2 a 0.

Já segunda etapa o Dunas Clube foi o primeiro a marcar com Matheus Pereira descontando para 2 a 1. Mas, Pett ampliou em seguida a vantagem no Pelotas para 3 a 2. Sem se entregar no jogo, o Dunas Clube diminuiu de novo com André. Mas, inspirado no jogo, Rafinha marcou mais um e garantiu a vitória do Lobo por 4 a 2.

O Pelotas ainda teve Rafael Almeida expulso, mas o Dunas não conseguiu mais mexer no placar até que, restando 47 segundos, a arbitragem encerrou o jogo.

Na próxima segunda-feira, novamente no ginásio do Paulista, Brasil e Paulista decidem a outra vaga na final. O Rubro-Negro da Zona Norte está em vantagem, venceu o primeiro jogo por 8 a 2 e joga por empate. Se a vitória for do Xavante, a decisão irá para a prorrogação, com vantagem de igualdade para os donos da casa.


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: