Nesta sexta-feira (22), no ginásio do Paulista Futebol Clube, iniciam os confrontos semifinais do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Após onze rodadas da competição e 22 jogos disputados, classificaram-se entre os quatro melhores, Brasil, Dunas, Clube, Paulista e Pelotas.
Os confrontos semifinais serão disputados em dois jogos entre Paulista x Brasil e Pelotas x Dunas Clube. Por terem melhores campanhas, Paulista e Pelotas jogam por três empates – nos tempos normais dos dois jogos e na prorrogação do segundo – e pensando em possibilitar mais segurança a todos os envolvidos na competição, as rodadas nesta fase serão individuais e não mais duplas como ocorreu até agora.
O primeiro confronto será entre Brasil e Paulista, nesta sexta, a partir das 20h30min, com a arbitragem de Daniel Pereira e Fernando Gutierrez. A anotadora será Lúcia Soares e Wendel de Souza o cronometrista.
Na próxima segunda, também no ginásio do Paulista, jogam Dunas Clube e Pelotas, às 20h30min, com Erico Andrade e Alexandre Orestes no apito, Camila Bauer como anotadora e William Rollof será o cronometrista.
Rafael Almeida e Pett, ambos do Pelotas, são os artilheiros da competição com oito gols cada.


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: