Pelotas comemora gol de Paulo Sérgio nos pênaltis, que garantiu o Lobão na final da Supercopa Gaúcha e na Série D do Brasileirão. Foto: Facebook EC Pelotas.
Teve início nesta sexta-feira, 15, a primeira edição da Supercopa Gaúcha, que reúne os campeões dos Campeonatos Regionais e da Copa Willy Sanvitto, no Estádio da Boca do Lobo em Pelotas.

Na preliminar, o Inter B bateu o Passo Fundo por 2 a 1. Nathan, logo a 1 minutos e Bertotto, de cabeça, aos 18 marcaram para o Colorado, enquanto o zagueiro Matheus Santana, desviando conclusão da intermediária, descontou aos 41 minutos. Todos os gols no primeiro tempo.

No jogo de fundo, 0 a 0 para Pelotas e Novo Hamburgo, que perdeu um pênalti aos 44 do primeiro tempo, quando Eliomar bateu para fora. No lance da penalidade, o zagueiro Heverton expulso. Nos pênaltis,muitas cobranças na trave, para fora e defendidas e o goleiro Paulo Sérgio fez o gol da vitória por 3 a 2.

Com a classificação de Inter B e Pelotas para a final de domingo (20h), o áureo-cerúleo garantiu antecipadamente a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.


Via http://copafutebolrs.blogspot.com.br


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: