Agremiação e Brasil jogam pelo empate nesta segunda

Nesta segunda, no ginásio do Paulista Futebol Clube, a partir das 20h30min, inicia a fase de quartas de final, no Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Pelotas e Paulista, por terem conquistado as primeiras colocações nos respectivos grupos, já estão na semifinal da competição.
No primeiro confronto da rodada desta segunda, às 20h30min, jogam Agremiação e Dunas Clube. A arbitragem será de Daniel Pereira e Matheaus Oreques.
Na segunda partida, com Fernando Gutierrez e Danilo Oliveira no apito, jogam Brasil e Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis. Camila Bauer será a anotadora e William Roloff o anotador da rodada.
Caso ocorra empate no tempo normal, haverá prorrogação de dez minutos (cinco para cada lado) para apontar os semifinalistas e, em função de melhor campanha na fase inicial, Brasil e Agremiação jogam pelo empate na prorrogação.
Os ingressos custam R$ 5,00 para a rodada dupla.
Na última sexta, o Paulista garantiu a primeira colocação da chave A com uma vitória no clássico diante da APE por 3 a 2. Felipe Bilhalva (2) e Sabugo marcaram os gols do Rubro-Negro da Zona Norte; Maninho e Fábio Danda descontaram para a Agremiação.
Já o Pelotas, que havia garantido a primeira colocação da chave de forma antecipada, manteve os 100% de aproveitamento na chave com uma vitória no clássico Bra-Pel por 7 a 4. Rafael Almeida (4), Teteu (2) e Pett, anotaram para o Lobão; Jonatas, Rafael Martins, Fábio e Rafael Vieira (Brasil) descontaram para o Xavante.
O Brasil, que disputará as quartas de final nesta segunda diante do Peñarol, terá os desfalques de Rafael Vieira, Paulo Santos e Gabriel todos expulsos no clássico.
Compareceram de sexta, 672 pessoas, destas, 518 pagaram ingresso.
Rafael Almeida e Pett, ambos do Pelotas, dividem a artilharia da competição com 8 gols marcados cada.
Confira mais informações em http://wp.futeboldaqui.com.br/lpfs



Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: