Restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Citadino/Macro Atacado Krolow, três equipes ainda brigam por vaga na próxima etapa da competição.
Na última sexta-feira, com uma vitória por 7 a 1 diante do Planeta, o Pelotas garantiu matematicamente a classificação e praticamente assegurou o primeiro lugar. O áureo-cerúleo só perde esta condição em caso de derrota para o Brasil na última rodada e de uma vitória da Agremiação diante do Paulista, tirando a diferença de 12 gols pró Pelotas. Também na sexta, no segundo jogo da noite, o Paulista venceu a Libanesa/XX de Julho, assumiu a primeira colocação do grupo e já garantiu a vaga na fase seguinte da competição. Para seguir nesta condição precisa vencer a Agremiação na última rodada, e torcer por um tropeço do Brasil num dos dois últimos jogos do Xavante (Caixeiral e o clássico Bra-Pel).
Nesta segunda, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, a partir das 20h30min, o Brasil encara o Caixeiral/Ótica Karisma. A arbitragem será de Danilo Pereira e Danilo Oliveira. No segundo jogo da noite, às 21h30min, jogam Dunas Clube e Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis, com Paulo Gutierrez e Willian Argoud no apito. Camila Bauer será a anotadora na rodada e Willian Roloff o cronometrista.
Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 5,00.
O Paulista assumiu a liderança da chave 1 com sete pontos ganhos, em segundo está o Planeta/Planeta Bola lidera seis pontos e 19 gols marcados; o Brasil agora é o terceiro com a mesma pontuação e 12 gols; na quarta colocação está o Dunas Clube com quatro pontos. Nesta chave o Rubro-negro da Zona Norte já está classificado. O Dunas Clube precisa vencer o Peñarol nesta segunda. O Xavante precisa de mais um ponto nos dois últimos jogos para garantir a classificação.
A chave dois tem o Pelotas na liderança com nove seis pontos; a Agremiação está em segundo com seis; em terceiro está o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis com 19 gols marcados. Os três já estão classificados, restando saber a ordem de posicionamento. Libanesa/XX de Julho com quatro e pontos e 13 gols marcados e o Caixeiral/Ótica Karisma que ainda não pontuou, já estão eliminados.
A última rodada está marcada para a próxima sexta-feira (8) no ginásio do Paulista, a partir das 20h30min, mas se o Brasil vencer o clássico desta terça pela Copa Sul Fronteira e provocar mais dois clássicos pela competição, a rodada do Citadino passará para o sábado (9), no mesmo horário e local.


Parceiros Canguçu Sports


      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: