Falcão (à esquerda), Ciço e Vinícius são campeões da Liga Futsal: camisa 12 marcou o gol do título de cabeça
O Orlândia conquistou o bicampeonato da Liga Futsal na tarde deste domingo. Com um gol de cabeça marcado pelo astro Falcão nos minutos finais da partida, o time do interior paulista empatou por 2 a 2 com o Concórdia em São Sebastião do Paraíso e garantiu a taça.
Como venceu o primeiro jogo da decisão do torneio nacional como visitante, o Orlândia jogava por um empate. Na medida em que seu ginásio não possui as dimensões exigidas para receber a decisão, a equipe do interior paulista mandou seu jogo na localidade mineira.
Precisando reverter o resultado, o Concórdia abriu o placar com um gol de Biel. O experiente Vinícius empatou para o Orlândia, mas o time de Santa Cataria retomou a vantagem pelos pés Dé. O placar de 2 a 1 levaria a decisão para uma dramática prorrogação.
Com 3min34s no cronômetro, o astro Falcão decidiu o jogo para o Orlândia. Gadeia levantou e o camisa 12 completou de cabeça para empatar o jogo por 2 a 2. No desespero, o Concórdia tentou retomar a vantagem com goleiro-linha, sem sucesso.
Além de comemorar o bicampeonato da Liga Futsal, a torcida do Orlândia que se deslocou até São Sebastião do Paraíso pediu intensamente a permanência de Falcão. Assediado pelo time que será criado na cidade de Sorocaba, o astro vive situação indefinida.


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: