Foto - Diário da Manhã
           Será o sexto Bra-Pel do semestre. Depois de três empates e uma vitória para cada lado, Xavantes e Lobos se reencontram nesta terça-feira (5), às 20h30, no estádio Bento Freitas.

           No primeiro duelo, resultado de igualdade sem gols. Se o Brasil ganhar, leva o a segundo turno e garante mais dois clássicos na final da competição. Se o Pelotas vencer, será o fim da Copa Sul Fronteira. 
             
O clássico 357 é marcado por desfalques, incertezas e mistérios.

           Pelo lado rubro-negro, o técnico Rogério Zimmermann terá duas ausências. O zagueiro Fernando Cardozo, que foi expulso no último jogo, e o volante Washington suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  Já as dúvidas ficam por conta do zagueiro Cirilo e do centroavante Gustavo Papa, ambos se recuperam de lesão. No meio-campo a incógnita fica por conta do substituto de Washington. Márcio Hahn e Nunes brigam por uma vaga. Na zaga, Cirilo pode iniciar entre os titulares, caso tenha condições. Ricardo Schneider é a outra possibilidade.
            No lado áureo-cerúleo o panorama é o mesmo. Nada de confirmações e apenas a certeza de um desfalque. O zagueiro Pedrão, expulso no Bra-Pel da Boca do Lobo, está fora da partida. A incerteza é o retorno de Edson Borges. O jogador esteve entregue ao departamento médico e pode retornar à zaga ao lado de Bruno Salvador. O meia Bruno Coutinho pode ser a outra novidade no time do técnico Paulo Porto.            O jogador deve iniciar entre os titulares. Outro que retorna à equipe é Tiago Gaúcho, que cumpriu suspensão.

O que o Brasil precisa:

         Para conquistar o título do segundo turno e provocar mais dois clássicos diante do maior rival, o Brasil precisa vencer o jogo desta terça. Se houver empate sem gols a decisão irá para os pênaltis.

O que o Pelotas precisa:

           Se vencer ou empatar com gols, o Pelotas fica com título do segundo turno e, como venceu o primeiro, será campeão da Copa Sul Fronteira.

COPA SUL FRONTEIRA – FINAL SEGUNDO TURNO – JOGO DA VOLTA
BRASIL x PELOTAS
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Horário: 20h30
Árbitro: Francisco Silva Neto
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e João Lúcio Monteiro de Souza

BRASIL
Luiz Müller; Wender, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Cleiton e Willian Kozlowski; Alex Amado e Joelson. Técnico: Rogério Zimmermann

PELOTAS
Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Bruno Salvador, Edson Borges e Digão; Jovany, Paraná, Jefferson, Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Gilmar. Técnico: Paulo Porto


Eduardo Costa - Futebol Daqui




Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: