Ct do Cristal recebe a grande final

A grande final da  I Copa Porto Alegre  de Futebol Feminino, acontece no dia 01 de dezembro  no CT Cristal - Av Diário de Notícias,915 na cidade de Porto Alegre. A competição tem por objetivo colaborar ainda mais com a disseminação e o desenvolvimento do futebol feminino do Rio Grande do Sul por meio da promoção de competições de alto nível.
O torneio conta com a participação de grandes equipes femininas da região metropolitana de Porto Alegre, com um extraordinário diferencial de puder contar também com a participação de atletas convocadas para a Seleção Brasileira em diversas categorias e técnicos renomados do nosso futebol.
Para garantir a qualidade da festa a empresa Casanova & Nunes vai levar para a grande final árbitros qualificados para comandar o espetáculo , uma parceria que deu certo na competição.
 Não existe mais duvidas, a Copa Porto Alegre de Futebol Feminino deverá acontecer anualmente, consolidando-se como uma importante competição no calendário de eventos do futebol feminino do Estado.
A prova da qualidade
Para comprovar a qualidade da final do dia 01 de dezembro vale lembrar que as duas equipes participantes tem históricos recentes de grandes decisões, a equipe do ECFF Grêmio depois de decidir o Campeonato Municipal de Porto Alegre e Copa Coca Cola recebe a equipe do Duda / Canoas que disputou a final do Campeonato Gaúcho de 2013, a partida da decisão inicia as 16 horas e poderá contar com a presença de Marcio Oliveira, treinador da Seleção Brasileira Feminina Principal e Coordenador das Categorias de Base Feminina.

 ECFF GRÊMIO X DUDA/CANOAS

:
Local: CT Grêmio Cristal - Av Diário de Notícias,915 – Porto Alegre
Data: 01/12
Horário: 16hs

Campo: 2



Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: