Na manhã desta terça-feira (12) acompanhamos na Escola Municipal Geraldo Telesca  a mais uma atividade do Programa Mais Educação, alunos da escola com bom aproveitamento escolar e comportamental tem a oportunidade de desenvolver uma atividade em turno inverso.

Sob a responsabilidade de Elemar Leal e a coordenação do Mestre Nunes um grupo de alunos desenvolve atividades esportivas da pratica de Taekwondo, mais de dez alunos que por diversos objetivos buscaram no esporte a realização de um sonho, uns querendo disputar competições, outros querendo quem sabe chegar um dia a representar o Brasil em uma Olímpiada, manter uma atividade física para ter uma boa saúde e também crianças que veem no esporte uma oportunidade de qualificação para futuras profissões.

O trabalho desenvolvido por Mestre Nunes e Elemar Leal atende diversas escolas no município de Canguçu, qualidade no aprendizado, uma garantia pela qualificação dos instrutores  já demonstradas em anos de atividade em Canguçu.

O grupo de campeões da cidadania e quem sabe futuros campeões do esporte é formado por Eduardo Foster, Julio Cesar, Leandro Duarte, João Vitor, Sharlan Lopes, Crysttofer Paiva, Talison Alves, Emily Oliveira, Naine Becker, Karolaine Winter e Natali Becker, todos alunos da Escola Municipal Geraldo Telesca e sob a supervisão de Elemar Leal.

As crianças recebem o material para a prática desportiva, alimentação e todo o apoio necessário, confira o que diz o instrutor Elemar Leal  e a aluna Emily Costa de Oliveira:

Áudio


Taekwondo de Canguçu - Escola Geraldo Telesca



Confira a galeria de imagens:



Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: