A equipe do IFSUL/SEST de futsal feminino tem no sábado às 20h, no ginasio do Sest, o último jogo pelo Campeonato Estadual 2013, contra a tradicional equipe do Chimarrão, heptacampeã estadual e bicampeã da Liga Nacional. 

É uma das equipes de maior tradição no futsal feminino brasileiro, com certeza será um grande espetáculo, esperamos poder contar com o público pelotense para abrilhantar o encerramento de nossa jovem equipe no Estadual. Tivemos um crescimento muito acima da expectativa inicial, o que nos deixa muito gratificados por saber que o trabalho está no caminho certo e, que nossas alunas/atletas dentro de pouco tempo, apresentaram ótima evolução, tanto dentro quanto fora das quadras. MAURICIO GIUSTI

A equipe começa agora os contatos com apoiadores/patrocinadores para 2014, ressaltando que os programas estabelecidos terão ótimas expectativas de retorno. Contamos em 2013 com o patrocinio da Prometal EPIs e da Aquarela Tintas. O IFSUL/SEST segue as atividades até o dia 20 de dezembro, quem tiver interesse em conhecer o projeto pode entrar em contato pelo email: mlobogiusti@hotmail.com ou pelos telefones 3284-1835 (Vinicius, Natalia ou Renato)  ou ainda pelo telefone 8117-0055. 

A atleta do IFSUL/SEST Bruna Sacramento Duarte receberá em dezembro, o destaque Futsal Feminino no Projeto Multiesporte 2014.

CATEGORIA DE BASE

Na tarde de sábado, a partir das 15h, ocorrerá no ginásio do Sest a 2ª Copa da Amizade, um quadrangular entre a categoria de base do IFSUL/SEST (2 equipes) e mais 2 equipes convidadas (Garra Krolow e as Galáticas do Capão do Leão). A organização é do professor Vinicius Palau e a entrada para o evento, que será preliminar do jogo da equipe adulta, é gratuita. 


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: