foto: Gabriel Xavier


Neste final de semana, jogando em Esteio, a equipe pré-mirim (sub-11) do Paulista Futebol Clube, conquistou o título estadual da categoria.

Comandada pelo professor Renato Votto, a garotada do rubro-negro da Zona Norte, venceu duas e empatou uma no quadrangular final da competição.

Na partida de estreia, o Paulista encarou a Uruguaianense de Uruguaiana, equipe que já havia derrotado os pelotenses em duas fases anteriores, mas desta a vez a história foi diferente e, com uma vitória por 3 a 1, o rubro-negro arrancou com o pé direito na etapa final da competição.

Pela segunda rodada, diante do Pinheiro de Carazinho, veio a segunda vitória da equipe, em mais bom jogo e um resultado final de 3 a 0.

O título foi consolidado com um empate em 2 a 2 contra o Sercesa, também da cidade de Carazinho.

Thomas e Gustavo marcaram três gols cada e Arthur, com dois, foram os artilheiros da equipe no quadrangular final.


No próximo final de semana, novamente, em Esteio, o rubro-negro volta a quadra em busca de mais um título estadual, desta vez na categoria mirim (sub-13).


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: