Na noite de ontem, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, Brasil e Dunas Clube  enceram Caixeiral e Peñarol, respectivamente e, desta forma, definiram os classificados para a próxima fase da competição.
A última rodada da primeira fase, que terá os clássicos entre Paulista e Agremiação e o Bra-Pel servirá para definir o posicionamento dos classificados e, consequentemente, os confrontos da próxima fase.
No primeiro jogo da noite de ontem, o Brasil venceu o Caixeiral/Ótica Karisma por 5 a 4. Paulo Santos (2), Jaime, Miguel e Rafael marcaram os gols do Xavante. Fabrício (3) e Matheus anotaram para o Caixeiral.
A segunda partida valia a classificação o Dunas Clube e, com gols do estreante Thiago Pedreira, em duas oportunidades, Leonardo, Maurício e Matheus Pereira, a clube do Areal garantiu a vitória diante do Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis por 5 a 2. Andrio e Sílvio descontaram.
O público total na rodada de ontem foi de 385 espectadores. Destes, 272 pagaram ingresso.
Classificados para a 2ª Fase – Quartas de Final
Chave A
Brasil – 9 Pontos
Paulista – 7 Pontos
Dunas Clube – 7 Pontos
Chave B
Pelotas – 9 Pontos
APE – 6 Pontos
Penãrol  - 4 Pontos
Possíveis confrontos 2ª Fase – Quartas de Final
Brasil / Paulista x Peñarol
APE/ Pelotas x Dunas Clube
APE para ficar em 1º Lugar teria que fazer no mínimo 13 gols no Paulista e o Brasil ganhar o BraPel sendo que o Pelotas não pode fazer muitos gols, a cada gol do Pelotas a APE precisa fazer 13 gols + 1.
Confira os critérios de desempate e ordem, sucessivamente:
) Maior número de vitórias;
) Resultado do confronto direto, se for entre dois clubes;
) Maior número de gols assinalados;
) Menor número de gols sofridos;
) Sorteio.



Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: