Lobas participam da competição
Após ter retomado os treinos há pouco tempo,após o término de sua participação no Campeonato Gaúcho 2013, a equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix participará domingo, dia 10 de novembro, da COPA GKS de Futebol Feminino, que será disputada no Estádio Fabião Valente(do Guarani), em Piratini.
Carnê de jogos:

09:30hs - A.A. Puro Instinto  x E.C. Pelotas/Phoenix (B)
11:00hs - E.C. Independente x E.C. Pelotas/Phoenix (A)
15:00hs - Decisão de Terceiro Lugar
16:30hs - Decisão do Torneio

" Neste segundo semestre,como normalmente fazemos,disputamos torneios em nossa região,aumentando nosso grupo e formando duas equipes(A e B), observando assim indicações e também meninas das cidades vizinhas, já pensando na formação do grupo para o ano seguinte. Teremos outro torneio a ser disputado em Candiota,dia 01 de dezembro,antes de encerrarmos a temporada em uma confraternização, dia 08/12." 
2014 - Ano que vem já está definido que as LOBAS disputarão o Campeonato Gaúcho na categoria sub17. Para isto o grupo será formada através de avaliação de indicações e de três peneirões a serem posteriormente anunciados. 

"Formaremos um grupo de 25 atletas, com idade entre 13 e 17 anos completos em 2014(ou seja,nascidas entre 1997 e 2001)."

Foto: no segundo semestre de 2011,formando duas equipes, as LOBAS fizeram a final entre os times A e B,na Copa Leda Bacci Região Sul,disputada por seis equipes. 

LOBAS/PATROCÍNIOS E APOIO: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, EXPRESSO EMBAIXADOR, INSTITUTO LEDA BACCI PARA O DESENVOLVIMENTO, RELOJOARIA BONOW, MERCADO TOCA DO COELHO, TELE-TÁXI PELOTAS,FARMÁCIA INVIVO, PERLATUR, 9 BIMTZ, SESC, UCPEL, PREFEITURA DE PELOTAS E DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE.


Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: