Na última quarta (13) o empresário e organizador de eventos Claudio Nelson da Fonseca conquistou o Torneio Boas Vindas Double Chance que acontece na cidade de Camboriú em Santa Catarina, BCpokerfest é o maior evento de poker de Santa Catarina, realizado pela empresa ManfredJr Poker Eventos e acontece de 13 a 18 de novembro.

Na noite de ontem aconteceu dois eventos, Freeroll com 150 jogadores, totalizando 23 vagas para o main event, neste  Claudio Nelson, não conseguiu jogar o seu jogo, logo que caiu decidiu engatar no Boas vindas, com o 51 entradas ele chegou chipleader na mesa final, jogou com profissionais como Claudio Baptista (campeão brasileiro) e Leandro Poleza (campeão catarinense) com quem fez HU, e muitos outros profissionais. 

Jogou seguro,   grande vitoria do Canguçuense Claudio Nelson. Vamos contar a mão que ele extravasou, bateu no peito e gritou para que todos ouvissem.

Depois de ter perdido mais de 60k em fichas, ele só estava aguardando o momento certo... Kiko com mais ou menos 120k, Nelson com 123k e Poleza com 160k. Nelson de Big 12k, Poleza fold, Kiko em um movimento só coloca todas suas fichas no centro da mesa, allin, Claudio Nelson, pensa e call acreditando em seu par de duque, Kiko mostra AToff.

No flop abre 557, no river 7, com esse sete Kiko estava eliminando Nelson, no river um dos dois alts que Nelson precisava para estar no HU. Após troca de gentilezas, Leandro Poleza e Claudio Nelson vazem o acordo, e o Canguçuense leva o primeiro Troféu de campeão do BCpokerfest.

Com informações de Mariotti BCpokerfest 






Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: