Nesta segunda-feira, no ginásio do Paulista Futebol Clube, dois grandes clássicos encerram a primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.

No primeiro confronto, às 20h30min, Paulista e Agremiação se enfrentam, ainda em busca da primeira colocação nas respectivas chaves. O rubro-negro precisa vencer e torcer por um tropeço do Brasil, já a APE, além de vencer, precisará tirar uma vantagem de 13 gols em relação ao Pelotas, para ficar com a primeira colocação.

A segunda partida da noite será o clássico Bra-Pel e também vale a primeira colocação para as duas equipes. O Lobão precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar. O rubro-negro também poderá ficar com a primeira colocação empatando, deste que o Paulista não vença a Agremiação no primeiro confronto.

SERVIÇO DO JOGO
Abertura dos portões: 19h
Valor dos ingressos: R$ 5,00
Portão 1 (Pinto Martins): Torcida do Paulista e do Brasil
Portão 2 (Barão de Santa Tecla): Torcida do Pelotas e da Agremiação

  • Atletas, comissões técnicas, dirigentes credenciados e imprensa terão acesso pelo portão 1 na Rua Pinto Martins.

Via: http://wp.futeboldaqui.com.br/lpfs

Parceiros Canguçu Sports

      

             

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: