Na noite desta última quinta-feira (31) o Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento recebeu a fase final do Campeonato Municipal de Futsal 2013, com a presença de mais de 700 espectadores  a bola rolou logo as 20 horas para a decisão da categoria sub-17, final com clássico entre Canguçuense e Cruzeiro.

Os comandados do técnico Moacir estiveram melhor durante boa parte da partida, mas foi com a entrada de Timóteo Ramson que começou a se decidir em favor do Canguçuense o titulo da competição, justo pelo que foi apresentado dentro da quadra.

Lamentavelmente a partida teve momentos de irracionalidade de alguns jovens que pensam que o esporte se decide mais na força que no raciocínio, um tumulto com socos e pontapés durou alguns segundos.
Passado o momento de tensão e ao apito final a equipe do Canguçuense pode receber o troféu de Campeão, vitória frente a forte equipe do Cruzeiro.



Ficha Técnica

Cruzeiro(02): Mauricio, Gabriel, Guilherme, Icaro, Yuri, Gabriel Campos, Maksuel, Juhan, Willian e Lucas. Técnico Paulo Sampaio

Gols: Mauricio (dois gols)

Canguçuense (05):Willian, Yuki, Elison, Timóteo, Everton, Yuri, Talison e Lucian. Técnico Moacir

Gols: Timóteo (dois gols) Lucian Souza, Everton e Edilson Souza

Arbitragem: Itatiã Nunes  e Igor Rodales
Ginásio Municipal de Esportes de Canguçu
31/10/2013 – Final do Municipal de Futsal 2013 Categoria Sub-17

Prefeitura Municipal de Canguçu – Núcleo de Esportes


Confira vídeo da partida



Fotos e Vídeo : Ricardo Moura / Canguçu Sports

Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: