Artilheiro e vice da competição na categoria titulares
Com o inicio da fase mata mata no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu neste ano de 2013 dois atletas despontam como destaques da competição, primeiramente pelo nível técnico e a qualidade apresentada nas partidas e depois pela briga pela artilharia da competição.

Bruno Grigoletti  com oito gols e Fabiano Weege com seis gols representam a equipe do Cruzeiro na briga de artilheiro da competição na categoria titulares  seguidos por Marcelo Carniato também com seis gols e Cristiano Bolinha com cinco gols, ambos do 3 de Outubro.
Na categoria reservas o destaque na artilharia fica para Eduardo Oliveira do Canguçuense que já balançou as redes 8 vezes a vice artilharia na categoria é de Lázaro Siefert do Aliança e André Morales do Posto Branco com cinco gols cada.


Na categoria Veteranos Emerson Radtke do Posto Branco lidera com seis gols assinalados seguido de Leisner Born do Cruzeiro com cinco gols, na terceira posição aparecem Paulo César Duarte do Cristal, Renato Soares do Canguçuense e Janilson Blodorn com quatro gols cada.


Na categoria Seniores o grande destaque na briga pela artilharia fica com Diomar Schiavon do Cruzeiro com sete gols, logo atrás aparece Zilmar Lindemann do Aliança com seis gols.


Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: