Começou no domingo (10), o Campeonato Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul. Nove equipes disputam o título que garante vaga no Gauchão de Várzea. No primeiro jogo da competição, o Reservense venceu de goleada o Boa Vista por 6 a 1. Os seis gols do Reservense foram marcados por Guilherme, Juliano Kunde, Sandrinho, Everton, Patrick Kunde (Gotinha) e Marlon Pedra e o gol do Boa Vista foi de Sérgio Ritter.

Ainda pela primeira rodada, o Faixa Azul empatou em 1 a 1 com o Coqueiro no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Eridson Becker, do Faixa Azul, e Henrique, do Coqueiro. A partida foi paralisada devido à chuva e o segundo tempo de Faixa Azul e Coqueiro, assim como os outros dois jogos que seriam realizados durante a tarde, foram transferidos para sexta-feira (15), a partir das 14 horas, no Estádio Homero Ferreira. 

A segunda rodada do campeonato será realizada no domingo (17), no campo do Coqueiro. Os jogos têm início às 10h30min pela manhã e às 13h30min à tarde. Os ingressos custam R$ 2. Mulheres e crianças não pagam. 

Confira a programação de jogos de sexta-feira (15):

1º Jogo – 14 horas, com 15 minutos de tolerância: Segundo tempo de Faixa Azul x Coqueiro;

2º Jogo – 15h30, com 05 minutos de tolerância: São Lourenço x Boqueirão;

3º Jogo – 17h30, com 05 minutos de tolerância: Grêmio Esportivo Lourenciano x Olaria; 

Confira a programação de jogos da segunda rodada:


1º Jogo – 10h30min: Grêmio Esportivo Lourenciano x Faixa Azul;

2º Jogo – 13h30min: Olaria x Boa Vista;

3º Jogo – 15h30min: Boqueirão x Cantagalo;

4º Jogo – 17h30min: Coqueiro x Reservense;

*O Esporte Clube São Lourenço folga nesta rodada.


Via : www.saolourencodosul.rs.gov.br


Parceiros Canguçu Sports

      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: