Canguçu vai ser palco de um grande evento regional de Taekwondo  no dia 1º de Dezembro, atletas de diversas categorias e de diversas cidades da região devem participar da 4ª edição do evento em Canguçu.

A realização do evento fica por conta do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Mestre Nunes é o idealizador e promove a competição anualmente, presenças confirmadas das cidades de Bagé, Pelotas, Arroio Grande, Jaguarão, Cristal, Camaquã, Capão do Leão, Rio Grande, Piratini e Pinheiro Machado.

O melhor do Taekwondo regional vai levar também para a competição os atletas integrantes do Projeto Mais Educação nas Escolas de Canguçu, Escola Joaquim Nabuco, Escola Geraldo Telesca, Escola Irmã Firmina e Dom Pedro II.

A grande festa do esporte na região vai contar ainda com a apresentação da Banda do CEAF e exibições de Hapkido e Muay thai.

 

O palco do evento será o Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento que terá atividades logo pela manhã com a exibição de Taekwondo Poomsae, a abertura oficial está marcada para as 13 horas e o inicio da competição as 14 horas, vale lembrar que a entrada é franca.

 

O Evento tem o apoio de Academia Simone Oliveira, Posto do Zico, Afubra, Casa de Carnes Ki Churrasco e Tropical Z Studio Fotográfico.

 



O evento é uma grande oportunidade de incentivar o esporte regional e conferir as promessas do Taekwondo.




Parceiros Canguçu Sports



      

           

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: