A bola volta a rolar nesta segunda, a partir das 20h30min, no ginásio Agremiação Pelotense de Esportes, pela quinta rodada do campeonato citadino de futsal/Macro Atacado Krolow.
No primeiro jogo, com a arbitragem de Érico Andrade e Willian Argoud, jogam Planeta x Libanesa/ XX de Julho.

Em seguida, às 21h30min, o Brasil que venceu os dois primeiros jogos na competição, tentará manter o aproveitamento diante do Peñarol Futsal que  estreou com um empate em 5 a 5 diante do Paulista. Os árbitros do confronto serão Sandro Brechane e Dagoberto Gonçalves. A anotadora da rodada será Camila Bauer e o cronometrista, William Roloff.

Na última sexta, no ginásio do Paulista, com gols de César e André, o Dunas venceu o Caixeiral/Ótica Karisma por 2 a 1. Massab marcou o gol da equipe derrotada.

Diante do Paulista, no segundo jogo da noite, o Pelotas venceu a segunda partida na competição e manteve os 100% de aproveitamento. Teteu (2), Samuel, Renan, Rafael Almeida, Jé e Pett marcaram os gols do Lobão. Pedro e Daniel, duas vezes cada, descontaram para o Paulista.

O público total da rodada foi 450 pessoas (332 pagantes e 118 não pagantes).

Os ingressos para as rodadas duplas custam R$ 5,00.

Via: http://wp.futeboldaqui.com.br/lpfs
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: