A Seleção Brasileira realizou mais uma atividade no Centro de Treinamento da seleção da Coreia do Sul. Na tarde desta quinta-feira, após a sessão de exercícios físicos com Paulo Paixão, Luiz Felipe Scolari comandou um coletivo em que começou a armar a equipe que enfrentará os donos da casa no sábado.
O time de colete branco foi escalado com Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Ramires, Jô e Neymar.
O time de camisa verde, completado com um jogador coreano na lateral-direita, treinou com Diego Cavalieri, Dedé, Henrique e Maxwell; Lucas Leiva e Hernanes; Lucas, Hulk, Alexandre Pato e Bernard.
O goleiro Victor substituiu Diego Cavalieri na segunda parte do coletivo, em que Felipão fez algumas observações no time titular.
Antes do treino, Luiz Gustavo e Lucas Leiva deram entrevistas.
Nesta sexta-feira, o treino será de conhecimento do Estádio Sang-am, o local do jogo de sábado (8 horas de Brasília) contra a Coreia do Sul.
Antes do treino de sexta-feira, haverá entrevistas com jogadores. Após o treino, Felipão dará coletiva.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: