Itararé e Canguçuense jogam neste domingo (27)
Duas polemicas rondam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 de Canguçu,  a primeira é relacionada a realização da rodada durante as realizações das provas do Enem neste final de semana, em comum acordo os clubes entenderam que o não comparecimento de alguns atletas não traria prejuízo a competição tendo em vista que a categoria reservas que tem mais atletas na faixa etária dos que vão fazer o exame já tem sua classificação definida e pouco alteraria, então sai a rodada.

A outra questão e a mais importante diz respeito a continuação da participação do Santa Rosa na competição, após sofrer diversas punições da coordenação da competição a equipe sentiu-se prejudicada  e promete não comparecer a campo para cumprir seu compromisso frente a equipe do Aliança que não tem ideia nem de onde será a partida devido a perda de mandos de campo por parte do Santa Rosa.

O organizador Claudio Nelson informa ser conhecedor da decisão do Santa Rosa  e aguarda primeiramente o desenrolar dos fatos para tomar suas providências. Então, sai rodada domingo, claro se não tivermos alguma liminar suspendendo a competição.

6ª rodada dia 27 de outubro

CRUZEIRO   X     VERONA
CRISTAL     X     FIGUEIRA
ITARARE   X     CANGUÇUENSE
SARANDI     X     REMANSO
POSTO     X     3 DE OUTUBRO
STA ROSA     X     ALIANÇA

Senior :10 Horas e 30 minutos com 15 min de tolerância
Reservas : 14 Horas com 15 min de tolerância
Veteranos : 15 Horas 30 minutos com 15 min de tolerância

Titulares : 17Horas e15 minutos com 15 min de tolerância
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: