Nesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, a bola volta a rolar pelo Campeonato Citadino Adulto/Macro Atacado Krolow. Esta será a segunda rodada da competição e terá como destaque as estreias de Pelotas e Paulista.

Já no primeiro jogo da noite, às 20h30min, o duelo promete muito com Pelotas e Dunas Clube em quadra.
O confronto, marcado justamente para dia em o Lobão completa 105 anos, tem tudo para ser um dos mais equilibrados deste inicio da competição. No lado áureo-cerúleo estará a experiência e qualidade liderada por Rafael Almeida, já no Dunas, mesmo sendo uma equipe mais jovem, alguns jogadores como Pedrinho e Mauricio Peres que atuaram em competições estaduais recentemente, podem fazer a diferença.

A arbitragem do primeiro jogo será de Sandro Brechane e Otávio Agendes. A anotadora Fernanda Neumann e o cronometrista Wendel Souza.

A segunda partida também será de estreias. O Paulista, do técnico Paulo Lobo receberá o Peñarol Futsal que está retornando ao salonismo adulto. O rubro-negro da Zona Norte, maior vencedor da competição com 14 títulos conquistados na história, está apostando na qualidade do técnico e num grupo jovem para manter a hegemonia. A fórmula do Peñarol não será muito diferente para surpreender os favoritos ao título. Érico Andrade e Paulo Gutiérrez serão os árbitros do jogo. A anotadora e o cronometrista serão os mesmos da primeira partida.

Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 5,00.

Citadino de Base/Copa Escola Mario Quintana
No próximo domingo, nos ginásios do Paulista e do Clube Brilhante, iniciam as competições de base organizadas pela Liga Pelotense de Futsal.

O Clube Brilhante recebe o Pelotas, a partir das 8h, em quatro categorias. O primeiro confronto será pela categoria infantil (sub-15), na sequência joga a mirim (sub-13), depois a pré-mirim (sub-11) e por último a iniciação (sub-9).

No ginásio do Paulista, às 8h, Cohab x Mário Quintana pela categoria infantil (sub-15), em seguida o Paulista-B encara o Peñarol na categoria pré-mirim (sub-11) e no último jogo da manhã jogam Farroupilha x Penharol pela categoria mirim (sub-13).


Os ingressos custam R$ 5,00 por rodada.  

Via Site da Liga Pelotense
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: