Na noite de sexta-feira, no ginásio do Paulista Futebol Clube, com mais grande presença de público, Pelotas e Dunas Clube venceram Paulista e Caixeiral/Ótica Karisma, respectivamente, pela quarta rodada do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.
O primeiro confronto da noite, entre Dunas Clube e Caixeiral, foi extremamente equilibrado e definido nos instantes finais. O Dunas saiu na frente com Cesar, ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, Massab empatou o jogo, mas André marcou para o clube do Areal e definiu a primeira vitória da equipe na competição. Final Dunas Clube 2×1 Caixeiral. Daniel Pereira e Luis Fernando Lima foram os árbitros do confronto.  

No segundo jogo da noite, Paulista e Pelotas iniciaram o jogo se estudando e com prioridade na marcação, mas aos poucos o jogo foi acelerando no ritmo e os gols começaram a sair. O rubro-negro da Zona Norte saiu na frente, no entanto, com um grupo mais forte e equilibrado, o áureo-cerúleo virou a partida e chegou até a abrir uma vantagem confortável por 6 a 1. Com o técnico do Paulista, Paulo Lobo, utilizando um goleiro linha, a equipe reagiu no final, encostou no placar em 6 a 4, mas num contra ataque, o Lobão marcou mais um e garantiu a vitória por 7 a 4. Teteu (2), Samuel, Renan, Rafael Almeida, Jé e Pett marcaram os gols Fo Pelotas. Daniel e Pedro – duas vezes cada – descontaram para o Paulista. Fernando Gutierrez e Alexandre Orestes apitaram o confronto. Fernanda Neumann foi a anotadora e Wendel de Souza o cronometrista da rodada.

Compareceram ao ginásio, 450 espectadores. 332 pagantes e 118 não pagantes.
Nesta segunda, no ginásio da Agremiação, jogam Planeta x Libanesa/XX de Julho e Brasil x Peñarol.

Os jogos iniciam às 20h30min e os ingressos para a rodada dupla custam R$ 5,00.

Citadino de Base/Copa Escola Mario Quintana segue neste domingo

Neste domingo (20), a partir das 8h, nos ginásios do DC Sports e do Clube Brilhante, a bola rola pela segunda rodada do Campeonato Citadino de Base/Copa Escola Mario Quintana.

No DC Sports, às 8h, se enfrentam Cohab e Galera, pela categoria infantil (sub-15). Na sequência, a partir das 9h, os confrontos serão entre DC Sports e Galera. Já no ginásio do Clube Brilhante, será a vez do Pelotas estrear na competição. No primeiro confronto, ás 8h, a equipe infantil (sub-15) do Lobão enfrenta a Escola Mário Quintana. Na sequência os confrontos serão todos contra o Cruzeiro. Os ingressos para as rodadas das categorias de base custam R$ 5,00.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: