Terezinha

A velocista brasileira Terezinha Guilhermina está concorrendo ao Peace & Sport Awards, na categoria Champion of the Year (Campeão do Ano). A premiação, que será realizada em uma noite de gala, em 7 de novembro, em Mônaco, celebrará outras oito categorias como “Imagem do Ano”, “Evento Esportivo do ano”, entre outras.

Lançado em 2008, o Peace & Sport Awards tem o objetivo de premiar iniciativas e pessoas que contribuíram com a paz e o desenvolvimento social por meio do esporte. Terezinha concorre ao prêmio ao lado do jogador de rubgy francês Sébastien Bouche.

Neste ano, a brasileira conquistou três medalhas de ouro (100m, 200m e 400m, classe T11) no Mundial de Atletismo, em Lyon, na França. A mineira divide seu tempo entre os treinos na pista de corrida e um trabalho social em ONGs e orfanatos. Sua meta é inspirar crianças a adotar uma vida saudável, principalmente por meio do esporte.


Comunicação CPB 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: