Torcida do Pelotas mais uma vez deve lotar as arquibancadas do Nicolau Fico.
Torcida do Pelotas mais uma vez deve lotar as arquibancadas do Nicolau Fico.

De cinco jogos até agora contra o Fantasma, o Lobo venceu quatro e empatou um, e se depender da vontade do time áureo-cerúleo, estaremos na final do returno da Copa Sul Fronteira. Com o pensamento apenas na vitória, mas sabendo que tem a vantagem do empate, o técnico Paulo Porto se mostra confiante para mais um clássico Far-Pel, que vai acontecer neste sábado(26), às 16h, no Estádio Nicolau Fico. “Nós já conhecemos bem a equipe do Farroupilha e o Géverton já conhece bem a nossa. Vamos respeitar o time adversário, como sempre respeitamos, mas vamos em busca da vitória no Nicolau Fico”.

Nesta sexta-feira(25) os jogadores do Lobo fizeram um treinamento técnico e tático na Boca do Lobo. Paulo Porto parou por diversas vezes para corrigir os posicionamentos. O time que entra em campo neste sábado deve ser parecido com o que venceu o tricolor na última quarta-feira(23). A única dúvida fica por conta do meio campo Bruno Coutinho, que sentiu uma lesão e pode ficar de fora da partida.

Os ingressos para a torcida do Pelotas vão ser vendidos no estádio Nicolau Fico no valor de R$20 o inteiro e R$10 para idosos e estudantes.

Site do Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: