Rodada de muitos gols no Ginásio Municipal - Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Na noite desta terça-feira (15) aconteceu diante um bom publico a 15ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013, organizada pelo Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes a competição fechou a noite com 47 gols na rodada, média de 9.4 gols por partida.

Na categoria sub-17 a equipe do Juventus venceu o Real marcando o inicio da rodada que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento.

Na primeira partida da Serie Prata do Futsal de Canguçu a equipe do Nem Te Abala venceu o Boca Junior e garantiu vaga na semifinal da categoria.

Na segunda partida pela Serie Prata nada menos que dezenove gols, vitória apertada do Olaria.

A quarta partida da noite era cercada de muita expectativa, a equipe do Independente enfrentava a equipe do Vila Mesko/RR na busca por uma vaga na semifinal da serie Ouro do Campeonato Municipal de Futsal, a equipe de Déco , Yoham, Tardele e Cia não deu chance para a equipe do Independente, venceu a primeira etapa da partida pelo placar de 5x2 e fechou o placar vencendo por 8x4, Déco foi o destaque por parte do Vila Mesko.

Uma final antecipada, o confronto entre as equipes do Trianon e do Gás & Cia ganhou o reconhecimento do publico presente ao Ginásio Municipal como um grande confronto, a qualidade técnica dos elencos comprovava a expectativa.

Na partida a equipe do Trianon mandou e foi superior na maioria do tempo, um pouco mais equilibrada, antes e depois da expulsão de Tuchinha do Gás & Cia, a equipe de Marcelo Marques, Bebezinho e Bebé tinha dificuldade no acerto e errava demais.

A mudança do placar da partida começou a ser mudada em um pedido de tempo, Marcelo falou a seus companheiros do Gás & Cia que acreditava em um placar positivo, que era possível reverter a desvantagem de 2x1 no marcador, com a entrada do goleiro linha a equipe do Trianon ficou mais acuada e faltando 34.6 segundos para o final da partida veio o empate que garantiu a classificação para enfrentar a Vila Mésko na semifinal da competição, outro destaque no apagar das luzes foi a defesa de Paulinho Bergmann , faltando um segundo ele evitou o gol do Trianon e assim garantiu o resultado e a comemoração da vaga na próxima fase. 



Resultados da 15ª Rodada

69    18:45    JUVENTUS   5 X2    REAL    SUB-17    B
70    19:30    BOCA JR.   1X2    NEM TE ABALA   SÉRIE PRATA    
71    20:25    MALÁTICOS    9X10   OLARIA    SÉRIE PRATA    
72    21:20    INDEPENDENTE  4X8    VILA MESKO/RR    SÉRIE OURO    
73    22:15    TRIANON   3 X3    GÁS & CIA    SÉRIE OURO    

A 16ª rodada acontece na próxima terça-feira 22/10

 74 18:45 UNIÃO PALMEIRAS X EXCLUÍDOS -  VETERANO A
75 19:30  SOCIAL E.C. X SIMCA - SÉRIE PRATA
76 20:25 NAPOLI X RESTOIO - SÉRIE PRATA
77 21:20 NÃO BÓCA X MERCADO HORIZONTE - SÉRIE OURO
78 22:15 RAYO VALLECANO X ESTRELA AZUL -  SÉRIE OURO 

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: