Nesta segunda, no ginásio da APE, mais dois grandes jogos incendiaram a quinta rodada do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.

No primeiro jogo, precisando da reabilitação depois da estreia com derrota, a Libanesa/XX de Julho entrou em quadra mostrando muita disposição e, num jogo equilibrado, aproveitou melhor as oportunidades e venceu o SER Planeta/Planeta Bola por 5 a 2. Rafael Votto (2), Rodrigo Müller, Duda Grigoletti e Marcio marcaram os gols da vitória. Tiago Soares e Christian Oliveira descontaram. A equipe do Planeta/Planeta Bola ainda teve Marcelo Souza expulso.

A segunda partida marcou o encontro entre o Brasil, que vinha de duas vitórias nos dois primeiros jogos, e o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis, uma das surpresas da primeira rodada.

Com um começo arrasador, o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis abriu vantagem de 4 a 0 logo no primeiros minutos de jogo, mas ainda na primeira etapa, após um parada em função de uma lesão do árbitro Sandro Brechane que teve que substituído por Matheaus Oreques, o Xavante reagiu no jogo e empatou a partida.
Já na segunda etapa, retomando o bom momento do inicio do jogo, o Peñarol marcou dois gols rapidamente e voltou a ficar em vantagem, desta vez por 6 a 4.

O jogo seguiu disputado, no entanto, o rubro-negro não conseguiu reagir no placar e ainda viu o adversário abrir uma vantagem maior, finalizando o jogo em 9 a 5. Cléber Ribeiro (4), Andrio (3) e Rafinha (2), marcaram para o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis. Gabriel (2), Miguel, Carlos André e Rafael anotaram para o Xavante.

Leonardo Farias, Rafinha e Leandro Haertel do Peñarol e Carlos André do Brasil levaram cartão vermelho.
Compareceram ao ginásio da APE, 440 espectadores. 313 pagantes e 127 não pagantes.

Via: http://wp.futeboldaqui.com.br/lpfs/
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: