Vencedores do torneio em Porto Alegre neste sábado (19/10) serão os gandulas na Copa do Mundo de 2014 nos jogos do Beira-Rio 


Reta final na maior competição infantil do Brasil. Depois de conhecidos os vencedores das etapas gaúchas da Copa Coca-Cola 2013, chegou o momento em que os times se enfrentarão em busca da classificação para a etapa de São Paulo, a ser realizada no início do próximo mês. Mais do que isso, os campeões da final regional que será realizada neste sábado no Centro de Treinamentos do Internacional, em Alvorada, serão gandulas nas partidas a serem realizadas na capital gaúcha durante a Copa do Mundo do ano que vem.
Entre as meninas, o campeão regional já está definido: o Escola Conveniada conquistou pela terceira vez consecutiva o torneio no último dia 5 de outubro. O time goleou o Parobé Gusch por 4 a 0 na final. Já no torneio masculino, os garotos do Cruzeirinho sagraram-se campeões da etapa de Porto Alegre e enfrentam neste sábado o Futevale, vencedor em Novo Hamburgo, e o Projeto CAE, ganhador da etapa de Caxias do Sul, para decidir o campeão masculino no Estado.
Os torcedores estão convidados para prestigiar e apoiar os talentos do futuro nas arquibancadas do CT do Inter em Alvorada, a partir das 9h deste sábado. Os familiares também podem levar as crianças para participar de atividades recreativas infantis fora das quatro linhas e até ganhar brindes exclusivos em disputas dentro de campo nos intervalos das partidas.

A 3ª edição da Copa Coca-Cola ocorre em 30 cidades e 18 estados brasileiros, sendo a final nacional em dezembro, em Brasília. Além de jogar a final em estádio de Copa do Mundo, os campeões poderão ser gandulas na grande competição no ano que vem. Um prêmio certamente inesquecível. Mas, antes da finalíssima na capital federal, os vencedores das etapas gaúchas se enfrentam neste dia 19 de outubro e, depois, haverá uma nova fase em São Paulo no início de novembro.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: